Quando serei notada ?
Era sempre a mesma história , ela passava por mim e nem me olhava ,,,ixi muito pelo contrário , me desprezava , chegava até a me odiar!!! Nossa pra que tanto desprezo , eu nem ligo se ela esta uns quilinhos a mais eu até gosto,,,rsrs ela alcança lugares que poucos conseguem chegar ..rsrsrs
os três dígitos é para os fortes !
Mais tudo bem , dia após dia eu lá , no canto do banheiro , pegando poeira , e me lamentando por não ter uma companhia amiga .
Malditos carboidratos , sempre levam vantagem !!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário